quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SORTEIO DE LIVROS NO BLOG - PARTICIPE!

Quem seguir este blog até o dia 15 de dezembro, concorrerá a dois exemplares autografados do livro "O guardador de abismos". O segundo é para dar de presente de Natal. O sorteio será no dia 17, pela extração da Loteria Federal.

Regras

  1. Vence quem tiver a centena do primeiro prêmio. Caso ninguém tenha a centena premiada, vence quem tiver a centena do segundo prêmio e assim por diante até o quinto. Caso ninguém tenha nenhuma das centenas dos cinco números premiados, vence quem tiver a centena do primeiro número menos 100. Ex: a centena do primeiro número é 410, Vence quem tiver o número 310. Caso ninguém tenha a centena do primeiro número menos 100, vence quem tiver a centena do segundo número menos cem e assim por diante. Se ainda assim não encontrarmos um ganhador, passaremos a subtrair por 200, depois por 300 e assim por diante.
  2. Concorrerão ao prêmio todos os seguidores, novos e antigos, constantes nos dois quadros de seguidores expostos na barra lateral esquerda do blog, com exceção de familiares do poeta Antonio Ventura e pessoas que trabalham ou trabalharam em sua comunicação.
  3. O prazo para seguir o blog se encerra no dia 15 de dezembro às 21h. Para evitar problemas em relação ao horário de verão, consideraremos o horário de Brasília.
  4. Os nomes de todos os seguidores concorrentes ao prêmio serão divulgados neste blog no dia 16, ao lado de seus respectivos números, atribuídos por ordem de adesão. 
  5. Para que os livros cheguem a tempo do Natal, precisamos que o ganhador entre em contato imediatamente para informar seu endereço. Por isso, fiquem ligados!
Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou mensagem para o autor.