domingo, 4 de maio de 2014

FALTAM APENAS TRÊS DIAS

O jornal "Itapevi agora" publica o poema da primeira estrela, do livro O GUARDADOR DE ABISMOS que será lançado no dia 7 de maio, 19h, na Livaria da Travessa, no Rio de Janeiro.

Clique no link abaixo para confirmar sua presença.

Evento no Facebook

Poema da primeira estrela

1.
Por que, pai, me chamaste
quando eu estava no vento
vestido de branco?
No começo da noite, a lua fina aparece no céu azul
e perto desponta a primeira estrela.
A minha primeira namorada, pai,
foi uma estrela.

Eu vim, não porque pedi,
vim porque igual ao rio que corre
eu vim para te saudar, meu pai,
na casa do vento,
na praia da Urca, montanhas de pedra
sobre o mar quieto e sujo
de navios e pequenas embarcações.


2.
A minha primeira namorada, pai,
foi uma estrela.


Conta para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou mensagem para o autor.