sábado, 6 de abril de 2013

RESULTADO DO SORTEIO


Os seguidores contemplados são:



Antonio Sodré



paulinha



ADA FRAGA



Gislaine Pamela Eulálio Pamela




Cada um receberá um exemplar autografado do livro O catador de palavras. Pedimos que entrem em contato o mais rapidamente possível para nos passar seus endereços pelo e-mail ocatadordepalavras@gmail.com

CONHEÇA OS DETALHES DO SORTEIO

Os dois primeiros concorreram com o número 26 e os dois últimos com o número 78 que correspondem, respectivamente, às dezenas dos números sorteados em primeiro e segundo lugares na extração de hoje da Loteria Federal.

Os números sorteados hoje pela Loteria Federal foram:


52.026
03.878

4 comentários:

  1. Olá! Que surpresa boa! Fiquei sabendo hoje que ganhei o livro. Enviarei meus dados para o e-mail solicitado. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Consegui, finalmente, entrar em seu blog, Antonio ventura, agradeço por ter sido uma das ganhadoras de seu livro o Catador de palavras!
    Já te enviei meus dados, agora aguardo o livro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ganhei!!! Enviei meus dados para o e-mail. Obrigada! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Antonio, Ada e Paulinha,

    Somos nós que agradecemos pelo interesse e pela participação de vocês. Os exemplares do livro O catador de palavras já foram enviados para os respectivos endereços e deverão chegar dentro de uma semana. Pedimos que confirmem o recebimento, de preferência enviando fotos de vocês com o livro para publicação aqui no blog.

    A vencedora Gislaine Pamela Eulálio Pamela ainda não foi localizada. Contamos com a ajuda de todos os leitores nessa tarefa. Caso alguém a conheça, por favor peça a ela que entre em contato publicando um comentário aqui no blog ou enviando e-mail para ocatadordepalavras@gmail.com

    Se não conseguirmos localizá-la dentro de duas semanas(até dia 26), teremos que fazer novo sorteio (no dia 27) para o quarto exemplar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário ou mensagem para o autor.