segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VENTURA NO BLOG DO GASPARINI - LANÇAMENTO DA REVISTA PONTO & VÍRGULA

Acesse a publicação original


Na apresentação da revista “Ponto & Vírgula”, uma reflexão sobre os valores de vida.

Foi sucesso absoluto a apresentação da revista “Ponto & Vírgula”, organizada pela ativista cultural Irene Coimbra, na noite da última quinta-feira (10/01/2013), nas dependências do hotel Nacional da Rua Duque de Caxias. Público seleto, formado pelos autores convidados para a primeira edição dessa publicação que já nasce vitoriosa, prestigiou o evento; tenho a honra de figurar entre os articulistas ao lado de expoentes como o poeta Antonio Ventura, a escritora Lucília Junqueira de Almeida Prado, o professor Antonio Carlos Tórtoro e escritores e poetas como Ely Vieitez Lisboa, Nely Cirino de Mello, Toledo, Guilherme Mapelli Venturi, Nilva Mariani, Heloísa Crósio, Brasil Salomão, Nelson Jacintho, Aline Oic, Priscila Okano e Cezar Augusto Batista.

Todos os articulistas foram convidados a se manifestarem sobre os assuntos enfocados. Eu aproveitei para discorrer sobre dois temas que me são muito caros: a insensibilidade dos países ricos com relação aos problemas dos pobres e a crise atualmente vivida pela humanidade em decorrência das famílias não mais transmitirem aos seus filhos valores morais e espirituais para conduzirem seus atos.

A noitada lítero-musical foi complementada por apresentações das acordeonistas Gilda Montans e Meire Genaro e poema declamado pelo ex-deputado João Cunha. Uma noite de gala, enfim, para a cultura ribeirãopretana que terá, doravante, um veículo especializado para promovê-la e divulgá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou mensagem para o autor.