sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O CATADOR DE PALAVRAS NO BLOG DO GASPARINI

Clique aqui para acessar a publicação original

Apresentação do “Catador de Palavras” aos juízes e desembargadores

Na noite da última quarta-feira (29), a APAMAGIS (Associação Paulista dos Magistrados) abriu sua sede, em São Paulo, para a apresentação, aos seus associados, de livros jurídicos escritos por juízes e também para a poesia de “O Catador de Palavras”, de autoria do também juiz Antonio Ventura.
De Ribeirão Preto, liderada por Irene Coimbra – produtora e apresentadora do programa “Ponto & Vírgula” do canal 9 - seguiu uma caravana formada por poetas, escritores, fotógrafos, jornalistas e também a advogada Núbia Ventura, filha do autor.

Convidado pelo autor e pela APAMAGIS da qual, por sinal, sou membro honorário - devido outros compromissos naquele dia e horário – fui representado pelo jornalista Jarbas Cunha, endereçando ao presidente daquela entidade, desembargador Roque Mesquita, uma mensagem de agradecimento pelo convite e de elogio pela iniciativa de prestigiar autores que, a exemplo de Antonio Ventura, engrandecem a magistratura paulista.

Ao lado da esposa, a vereadora Débora Ventura (de Mococa), Ventura autografou inúmeros exemplares de sua magnífica obra, mostrando o quanto é admirado pelos seus colegas de profissão. Referendado por poetas como Saulo Ramos, Mario Chamie, Carlos Nejar e Antonio Carlos Secchin, entre outros, trata-se de um dos grandes lançamentos poéticos do ano, reunindo o melhor da produção do autor em mais de 50 anos dedicados à poesia.


Os desembargadores Roque Mesquita (atual presidente)
 e Paulo Dimas (ex-presidente)
 ladeiam Antonio Ventura na noite de gala promovida pela APAMAGIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ou mensagem para o autor.